Se você está buscando uma forma prática de aprender inglês sem sair de casa, a Cultura Inglesa é a escolha ideal para você! Como uma instituição renomada de ensino, oferecemos uma variedade de cursos que se adaptam à sua vida e necessidades de aprendizado. Conheça os cursos da Cultura Inglesa para aprender inglês online!

Cursos para aprender inglês online com a Cultura Inglesa

Para os alunos adultos, oferecemos opções que vão desde o básico até o avançado, com cargas horárias e conteúdos adaptados a diferentes níveis de proficiência:

  • Do Básico ao Intermediário: Com 2 aulas semanais de 80 minutos, este curso é ideal para quem está começando sua jornada no aprendizado do inglês. 
  • Do Intermediário Avançado: Também com 2 aulas semanais de 80 minutos, este curso é perfeito para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades no idioma. 
  • Pre Advanced: Do pré ao pós avançado, com 2 aulas de 100 minutos duas vezes por semana, este curso é uma preparação sólida para os exames Cambridge English First (FCE) e Cambridge English Advanced (CAE). 
  • Advanced: Com 2 aulas semanais de 100 minutos, este curso é especialmente projetado para preparar os alunos para o exame Cambridge English Advanced (CAE). 
  • Post Advanced: Também com 2 aulas semanais de 100 minutos, este curso oferece preparação para o exame Cambridge English Proficiency (CPE).

Ao final de cada nível, os alunos têm a oportunidade de obter certificações internacionais reconhecidas, como A2 KEY, B1 Preliminary, B2 First, C1 Advanced e C2 Proficiency.

Os diferenciais que ajudam nossos alunos a irem mais longe

Profissionais especializados

Nossos professores são altamente qualificados e passam por constante atualização de suas habilidades para garantir a melhor experiência de aprendizado para nossos alunos.

Feedbacks semestrais

Valorizamos o feedback como uma ferramenta importante para o aprimoramento das habilidades de escrita, compreensão e fala em inglês. Por isso, oferecemos feedbacks semestrais para orientar nossos alunos em sua jornada de aprendizado.

Metodologia especializada e comprovada

Nossa metodologia é cuidadosamente elaborada e adaptada às diferentes faixas etárias e níveis de fluência. Priorizamos a imersão diversificada em inglês e o foco na conversação desde o início do curso.

Recursos didáticos

Oferecemos recursos didáticos que tornam o aprendizado mais dinâmico e eficaz. Além disso, nossos alunos têm acesso ao mesmo material didático das aulas presenciais, bem como à infraestrutura e ao acervo bibliográfico da Cultura Inglesa.

Matricule-se hoje e tenha acesso a aulas online e ao vivo!

Não perca tempo! Inicie sua jornada de aprendizado do inglês conosco. Com a praticidade e flexibilidade dos cursos online, você pode aprender no seu próprio ritmo, de onde estiver. Matricule-se hoje mesmo e dê o primeiro passo para alcançar seus objetivos no idioma inglês.