O seu sonho é dominar o inglês para conhecer novas culturas? Com um ensino de alta qualidade e preparatórios para exames de proficiência, a Cultura Inglesa SJP tem auxiliado milhares de alunos ao longo de sua história a conquistar os seus maiores objetivos!

E para comemorar os 15 anos na cidade de São José dos Pinhais, a escola preparou um concurso cultural que premiará um estudante com um curso de intercâmbio para a Inglaterra ou África do Sul!

Sobre o concurso cultural da Cultura Inglesa SJP

Quem já se imaginou conhecendo a Ilha Robben na África do Sul ou o Big Ben na Inglaterra não pode deixar essa oportunidade de lado!

O concurso funcionará da seguinte forma: poderão participar todos os alunos da unidade São José dos Pinhais, matriculados ou rematriculados até a data de 02/03/2023, acima de 12 anos de idade.

Como participar?

Para concorrer, os candidatos deverão responder à seguinte pergunta:

“Por que é importante para você, falar inglês de verdade?”

A frase mais criativa será escolhida pela comissão julgadora formada por professores, gerentes de unidade, acadêmico e marketing. As mesmas podem ser entregues via formulário (acesse aqui) ou colocadas na urna que se encontra exclusivamente na secretaria da unidade localizada na Av. Rui Barbosa, 9352 no Centro de São José dos Pinhais/Pr. 

 

Escolha da frase vencedora

A pessoa autora da frase mais criativa ganhará um curso de inglês realizado no exterior, com grupo exclusivo Cultura Inglesa de intercâmbio.

O ganhador poderá escolher viajar para a Inglaterra ou para a África do Sul e ter 2 semanas de curso de inglês no país escolhido!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cidade do Cabo – África do Sul

Londres – Inglaterra

Duração dos cursos conforme a idade

Alunos a partir de 16 anos: 2 semanas de curso de inglês com 20 aulas semanais de segunda a sexta-feira.

Adolescentes de 12 a 16 anos: 2 semanas de curso de inglês com 15 aulas semanais de segunda a sexta-feira.

Qual cidade você escolheria? É importante lembrar que o prêmio é apenas o curso. Passagem, hospedagem, alimentação e locomoção será por conta do ganhador.

Prêmio para o 2º lugar

A segunda frase mais criativa não ficará de fora e também teremos uma premiação! O segundo colocado ganhará um bolsa de estudos anual com 50% OFF para próxima matrícula na unidade SJP, também válido para alunos a partir de 12 anos. Incrível, né?

A gerente da unidade, Sirlene Valério, está muito empolgada com esse momento de comemoração: “Ao longo desses anos, somos muito gratos pelo carinho com que sempre fomos acolhidos pela cidade, superando obstáculos, fidelizando nossos clientes e juntos construindo a nossa história. Que possamos ter muitos mais motivos para comemorar.”

Estamos ansiosos para receber as frases dos alunos e muito felizes com esses 15 anos da escola na cidade de São José dos Pinhais.

Faça já sua matrícula e participe!

Confira o regulamento completo do concurso cultural aqui.