Se almeja seguir carreira internacional, sabe o quanto ter um segundo idioma é importante para alcançar esse objetivo. Sendo assim, para chegar ainda mais longe, contar com um curso de inglês voltado para adultos é fundamental.

O tipo de aprendizado é bem específico, pois a estrutura é propícia para quem tem o desejo de trabalhar em outro país. Saiba mais como o curso de inglês para adultos pode te ajudar a realizar um sonho e alcançar esse grande objetivo. Confira agora!

Carreira internacional aberta para brasileiros

Diversas organizações em outros países abrem oportunidades de trabalho para estrangeiros e o Brasil não fica de fora.

As grandes corporações sabem o quanto os profissionais são talentosos e disponibilizam suas vagas para esse público. Somente em 2021, houve um aumento de 400% de contratações de brasileiros por companhias estrangeiras.

Mas, para participar do processo seletivo, é preciso muita preparação.

Além dos conhecimentos específicos que as vagas exigem, é necessário dominar o inglês.

Afinal, trata-se de uma carreira internacional e o candidato terá que, literalmente, falar a mesma língua dos seus colegas.

Pensando nisso, se esse é o seu sonho, não perca mais tempo para realizá-lo!

A seguir, veja como você pode se preparar para transformar o seu desejo em realidade.

Prepare-se para a sua carreira internacional

Veja agora quais os caminhos que você precisa percorrer até alcançar a sua tão sonhada carreira internacional. Confira!

Cursos para adultos

O primeiro passo é aprender inglês e dominar o idioma em leitura, escrita e conversação.

Tudo isso fluentemente. Afinal, você pode ir para outro país e conviver em um ambiente de novas culturas, ou ainda, ser contratado por uma empresa internacional trabalhando daqui do Brasil. 

Pensando nisso, seja no âmbito pessoal ou profissional, não há outra opção a não ser a fluência na língua.

Por isso, a melhor solução é investir em um curso de inglês para adultos.

Ele foca exatamente nas suas necessidades e cabe na sua agenda. Portanto, bastam apenas duas aulas semanais para você sair falando inglês.

Então, pensando no dia a dia corrido de quem trabalha, na Cultura você pode fazer sua aula de inglês uma ou duas vezes na semana, aos sábados pela manhã ou na semana no período noturno. 

Cursos preparatórios para exames de proficiência

Anualmente milhares de pessoas testam a sua proficiência em busca de alavancar as suas carreiras.

Profissionais de formações variadas que entenderam a importância de uma certificação na segunda língua para aumentar as chances de uma carreira internacional bem sucedida.

Você sabia que em Curitiba a Cultura Inglesa é pioneira na aplicação dos exames de proficiência? Para cada exame é oferecido um curso preparatório compatível. 

Motivos para você não investir na sua carreira profissional não faltam, não é mesmo? E o melhor: as ferramentas que irão te preparar e te destacar perante os outros concorrentes estão ao seu alcance.

O que você está esperando para dar um start na realização dos seus sonhos? Fale agora mesmo com o nosso time de especialistas e venha conhecer  o nosso curso de inglês para adultos. Temos toda a estrutura que você precisa para chegar onde você quer.

Nós queremos fazer parte da sua conquista. Conte conosco neste momento tão importante da sua vida profissional.