Em maio, a Cultura Inglesa foi certificada pela GPTW, consultoria internacional que reconhece empresas que são um ótimo lugar para trabalhar.

O selo GPTW, que é um dos certificados mais reconhecidos e disputados do mercado, comprova a qualidade da escola nos quesitos gestão de pessoas e cultura organizacional, que juntos resultam em qualidade superior de nossos serviços.

“Receber este certificado é de extrema importância para a Cultura Inglesa, pois confirma nossa reputação como marca empregadora para o mercado, contribuindo para atração e retenção de talentos”, destaca André Rudiger, superintendente da Cultura Inglesa.

“Isso reforça nossa missão, que é prestar serviços educacionais em língua inglesa com excelência e inovação. Para isso, buscamos ter os melhores professores do mercado que, aliado ao melhor método de ensino e infraestrutura, garantem a eficácia do aprendizado da língua inglesa.” 

A Cultura Inglesa tem o hábito de sempre ouvir nossos professores e todos os colaboradores que aqui trabalham com paixão e dedicação.

Neste ano, a escola participou da Pesquisa de Clima do GPTW pela primeira vez, com o objetivo de mensurar como o time se sente em trabalhar na instituição. “E, hoje, colhemos os frutos desse trabalho de evolução e transformação que implementamos não apenas fora, mas também dentro das nossas escolas”, diz Fernanda Stank, gerente de RH da escola.

“É um orgulho contar com a confiança e parceria dos nossos profissionais comprometidos com o nosso propósito de realizar sonhos através da língua inglesa e que acreditam em nossos valores: ética, respeito, comprometimento, foco, empatia e qualidade. São esses profissionais que fazem da Cultura Inglesa Curitiba, Londrina e São José dos Pinhais um excelente lugar para se trabalhar!”, comemora.