Playing in English: vem aí a Play Week da Cultura!

Brincar com os amiguinhos já é uma delícia, agora se divertir com eles enquanto se aprende novas habilidades em inglês it’s amazing!

A Play Week, nossa tradicional colônia de férias em inglês, está chegando!

Será uma semana de pura diversão, com brincadeiras e atividades com apoio lúdico pedagógico para nossos alunos e público em geral de 4 a 12 anos.

Anote aí na agenda: será de 10 a 14 de julho, das 14h às 17h em nossas unidades de Curitiba, Londrina e São José dos Pinhais.

Com muita alegria e diversão, as crianças terão uma semana super descontraída e vão praticar a língua inglesa em um contexto relevante, vivenciando momentos únicos que ficarão gravados na memória.

Nossa Play Week terá o tema “We love Science”.

Faremos em cada dia atividades artísticas e experimentos científicos simples. As crianças vão aprender o vocabulário relacionado aos temas trabalhados e fazer novas descobertas.

Com várias atividades pedagógicas no cardápio, a Play Week terá cooking class, com direito a avental e chapéu de cozinheiro da escola; arts & crafts (artes e atividades que desenvolvam a coordenação motora); songs & movies (atividades com músicas e filmes); storytelling (contação de histórias); jogos e muita brincadeira ao ar livre.

A Play Week é aberta ao público em geral. Os pais poderão inscrever suas crianças para a semana toda ou para dias avulsos.

Garanta sua inscrição agora mesmo clicando aqui.

2023-07-23T16:31:05-03:0023/06/2023|Cultura, Geral, News|

Compartilhe esse post!

Deixar um comentário

Quer saber o nível do seu inglês? Comece agora mesmo clicando aqui (se maior de 14 anos). Menores do que essa idade, atenderemos por aqui.