Nosso Pub Night, realizado em agosto nas cidades de Curitiba e Londrina, mostrou que veio pra ficar. Com mais uma edição de sucesso em ambas as cidades, o evento se consolida em nosso calendário anual. Não faltou bate-papo, chopp gelado, música ao vivo e descontração em inglês, puxada por um quiz temático dentro do projeto acadêmico World of Flavours, com premiações que deixaram tudo ainda mais divertido. 

Na capital, o Pub Night da Cultura Inglesa 2° Edition foi realizado no dia 28 de agosto no Hop’n Roll BrewPub e atraiu, em plena segunda-feira, mais de 100 pessoas, entre alunos e não alunos. Já em Londrina, o Pub Night Scottish Edition foi no dia 23 de agosto, no John O’Groats Pub. 

Nossos alunos levaram seus amigos, cônjuges e namorados(as) para compartilhar dessa experiência. Para muitos deles, este foi o primeiro contato com a língua inglesa nesse formato de aprendizado, que é mais orgânico, intuitivo e divertido.

“Nosso principal objetivo com essa ação é proporcionar para o público adulto uma experiência descontraída no aprendizado fora da sala de aula”, diz nosso gerente comercial e de marketing Gustavo Schmitt. Confira as fotos e fique atento que no primeiro semestre de 2024 tem mais.